Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende carreta com cerca de 1 milhão de reais em mercadorias irregulares em Eldorado do Sul

O uruguaio que dirigia o veículo foi preso após desobedecer a ordem dos policiais e tentar fugir.

Nucom/PRF
por  Nucom/PRF
19/10/2020 08:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta segunda-feira -feira (19), na BR 290 em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão emplacado em São Gabriel carregado com vários equipamentos eletrônicos, dentre eles notebooks e telefones celulares de última geração.

Durante ação de combate à criminalidade, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de um caminhão que desobedeceu e tentou fugir da fiscalização. Ele foi interceptado logo à frente e a vistoria da carga revelou que estava totalmente carregado com os produtos estrangeiros. A carga era composta por produtos para tratamento estético e lâmpadas para fisioterapia, além de computadores, telefones móveis e outros eletrônicos. O valor da carga é de aproximadamente 1 milhão de reais e entrou no Brasil pela fronteira com Uruguai sem documentação fiscal.

Divulgação PRF

O condutor, que tem 28 anos e é morador de Rivera, foi preso por descaminho e encaminhado, juntamente com o caminhão e a carga, à área judiciária em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE