Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

PRF apreende mais de 363 kg de maconha em cabine de caminhão na BR-158 em Panambi

A carga estava em um caminhão que era escoltado por uma caminhonete; 3 homens foram presos.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
08/04/2020 19:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF apreendeu cerca de 363 kg de maconha no começo da tarde desta quarta-feira (8) em Panambi, na região noroeste do estado.

Os policiais receberam informações de que um caminhão, com placas do Paraná, estaria carregado com drogas e seguiria para o Rio Grande do Sul vindo de Santa Catarina. Os agentes deslocaram viaturas para monitorar as rodovias da região e encontraram o caminhão na BR 158, já na cidade de Panambi. Foi observado que uma caminhonete Montana seguia próximo ao caminhão antes deste ser abordado.

No caminhão estava apenas o condutor, de 25 anos. Os policiais notaram forte cheiro de maconha na cabine do veículo e encontraram, escondidos sob o banco, diversos pacotes envoltos em fita. Foram contados 34 pacotes com peso estimado de 363 kg da droga. O condutor foi preso em flagrante.

Outra equipe da PRF, já na região de Cruz Alta, identificou a Montana. O veículo foi abordado e seus 2 ocupantes, de 44 e 33 anos, foram identificados. Um deles é proprietário do caminhão onde foi encontrada a droga. Eles também foram detidos.

Os 3 presos responderão pelo crime de tráfico. A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para confecção do flagrante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE