Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Segurança

PRF apreende mais de 50 kg de maconha em automóvel na BR 282; vídeo

Bombeiros auxiliaram a PRF, cortando a lateria do veículo. Droga estava a caminha da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Duas pessoas foram presas.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
10/02/2020 11:16 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cerca de 54 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (9). A ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e foi realizada na BR-282, em Iraceminha (SC). Duas pessoas foram presas.

De acordo com os policiais, o Ford/Fiesta, com placa de Santo Amaro da Imperatriz (SC), foi identificado durante uma abordagem de rotina. Os policiais perceberam contradições entre motorista e passageira sobre os motivos da viagem.

No interior do veículo, após uma vistoria, os policiais encontraram tabletes de maconha escondidos no forro da porta e no estofamento dos bancos. A PRF contou com o apoio dos bombeiros para cortar a lataria. As substâncias encontradas totalizam 54,83 quilos.

O homem, de 26 anos, e a mulher, de 21 anos, informaram aos policiais que buscaram a droga em Ponta Porã (MS) e levariam-a até Santa Maria (RS). Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maravilha e vão responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE