Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF, com apoio das Polícias Civil e Militar, prende estelionatário que aplicava golpes em Concórdia

O homem confessou que seu "trabalho" era se apropriar do cartão bancário das vítimas que visitava para depois realizar saques em agências bancárias da cidade.

Nucom/PF/SC
por  Nucom/PF/SC
01/10/2020 11:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Hoje, por volta de 9h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Concórdia, na BR 153 e receberam denúncia de que um motociclista estava aplicando golpes na região. Os PRFs viram uma motocicleta Honda CG 160 vermelha de Cotia/SP transitando na BR 153 e deram ordem de parada, mas o motociclista fugiu em alta velocidade.

Os PRFs fizeram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o motociclista (23 anos, natural de São Paulo). No bagageiro da moto foram encontrados 48 máquinas PagSeguro UOL, um cartão de crédito com final 4298 em nome de uma terceira pessoa (iniciais JT), e cerca de R$ 1.800,00 em espécie.

O motociclista confessou que seu "trabalho" consistia apenas em se apropriar do cartão bancário das vítimas que ele visitava para posteriormente realizar saques em agências bancárias da cidade. O nome das vítimas seria repassado para um outro comparsa ainda não identificado.

Uma fonte da polícia de Concórdia confirma que o estelionatário preso lá, agiu em Erechim nos primeiros 15 dias de setembro.

A operação teve apoio das polícias civil e militar, O motociclista foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Concórdia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE