Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF de Concórdia captura foragida do presídio de Erechim

Em abordagem a carro de Erechim, agentes da PRF também constataram que o motorista é condenado por crime de porte de arma, porém em Suspensão Condicional do Processo.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
30/10/2020 22:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um casal suspeito de praticar vários crimes na região de Concórdia, como furto de residências, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal em Concórdia. A abordagem ao veículo em que os dois estavam se deu na tarde da quinta-feira, dia 29, na BR 153. No carro também estavam duas crianças.

Durante verificação de rotina, os policiais constataram que o motorista, de 29 anos, já tem passagens pelo crime de porte de arma, porém em Suspensão Condicional do Processo. Já a mulher, de 37 anos, é foragida do Presídio Regional de Erechim.

Todos foram levados para a Central de Polícia Civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis e a mulher foi encaminhada diretamente ao Presídio Regional de Concórdia.

O casal é investigado em Santa Catarina por furtos. Ela era moradora de Concórdia e passou a residir em Erechim, onde também se envolveu em  ocorrências com a polícia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE