Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/RS
Segurança

PRF prende casal de traficantes com mais de 63 kg de pasta base de cocaína em Osório

Após receber informação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um automóvel Logan na BR 101.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
06/06/2020 08:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e uma mulher transportando 62 tabletes de pasta base de cocaína. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (5), na BR 101, em Osório. O veículo estava se deslocando na rodovia durante a intensa chuva, quando foi interceptado.

Após receber informação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um automóvel Logan, com placas de Camboriú, que seguia em direção à região metropolitana de Porto Alegre. No veículo estavam o condutor, um homem de 51 anos, sua companheira, de 31, ambos de Itajaí/SC, e o filho, uma criança de 8 anos.

O veículo então foi vistoriado pelos agentes, que encontraram os tabletes escondidos dentro de dois compartimentos especialmente preparados para ocultar a droga: um dentro do painel, e outro embaixo do banco traseiro. Após a pesagem oficial, foi constatado o total de 63,5 quilos da droga.

Segundo o homem, o entorpecente vinha de Santa Catarina e teria como destino a região metropolitana de Porto Alegre.

O casal, que já possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas e estelionato (golpe do bilhete premiado), foi preso mais uma vez por tráfico e encaminhado à polícia judiciária. A criança será encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE