Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/RS
Segurança

PRF prende criminoso com carro roubado em Erechim

O veículo foi monitorado pelo serviço de Inteligência da PRF.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
13/12/2020 08:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF prendeu um homem que estava transitando na rodovia com um Siena roubado, na tarde deste sábado (12), na BR 153 em Erechim. Ele portava munições calibre 9 milímetros.

Os policiais receberam informação do serviço de inteligência da PRF sobre um veículo suspeito transitando no sentido Passo Fundo a Erechim. O carro foi abordado e era conduzido por um homem de 34, natural de Osório.

Os policiais rodoviários federais constataram que o Siena utilizava placas clonadas de um veículo de Porto Alegre, mas na verdade tratava-se de um veículo emplacado em Campo Bom, que foi roubado nesta cidade em um assalto ocorrido em julho deste ano. O roubo foi cometido por dois criminosos em uma motocicleta, que abordaram o dono do carro com uma arma de fogo.

O motorista já possui passagens pelo sistema penitenciário e tem várias ocorrências policiais por crimes como roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma, dentre outros. Ele estava, ainda, com 6 munições calibre 9 milímetros.

O preso foi encaminhado à área judiciária para registro do flagrante. O Siena foi recolhido e será devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE