Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

PRF prende dois traficantes e apreende carga de maconha na Freeway

Um gaúcho e outro catarinense, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

Ascom
por  Ascom
09/07/2020 09:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com a DRACO de São Leopoldo, prendeu dois traficantes e apreendeu cerca de 53 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (9), na BR 290, em Santo Antônio da Patrulha.

Após troca de informações dos serviços de inteligência da PRF e da PC, tinha-se a informação de que um veículo estaria trazendo drogas de Santa Catarina para a região metropolitana de Porto Alegre.

Os agentes federais passaram então a monitorar a rodovia e encontraram um carro com as características informadas, transitando em alta velocidade na BR 290, e decidiram abordá-lo. Ao vistoriarem o veículo, um Cobalt com placas de Florianópolis/SC, os PRFs encontraram 53 tabletes de maconha no porta-malas.

Dois traficantes que transportavam o ilícito, de 32 e 28 anos, um gaúcho e outro catarinense, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e conduzidos à DRACO em São Leopoldo, com a maconha e o veículo apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE