Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF prende traficante transportando 100 quilos de maconha em Sarandi

O carro era conduzido por um homem de 44 anos, morador de Porto Alegre, que estava sozinho.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
04/12/2020 10:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite dessa quinta-feira, 3, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava 100 quilos de maconha escondidos num fundo falso e no interior do tanque de combustível de um Gol, na BR 386, em Sarandi.

Durante ação de combate à criminalidade, a equipe da PRF recebeu informação do serviço de inteligência e abordou um Gol que transitava em direção à região metropolitana. O carro era conduzido por um homem de 44 anos, morador de Porto Alegre, que estava sozinho.

Divulgação PRF

Os policiais fizeram uma busca no carro e encontraram um fundo falso no assoalho onde estavam escondidos diversos tabletes de maconha. Na sequência, foram encontrados outros tabletes no interior do tanque de combustível. A droga totalizou aproximadamente 100 quilos.

O homem foi preso e encaminhado, com a droga e o veículo apreendidos, à área judiciária para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE