Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Primeiras Damas da AMAU lançam campanha alusiva ao Outubro Rosa

A campanha é uma parceria das Primeiras-damas e do Master com o objetivo de arrecadar recursos para o Banco de Sangue.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
07/10/2020 09:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Este mês Outubro Rosa é dedicado a campanhas alertando sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Além de ações para conscientização contra o Câncer, precavendo as mulheres sobre a necessidade do autocuidado, nesta terça-feira, 06, o Colegiado das Primeiras-damas da AMAU e o Master lançaram uma campanha para ajudar o Banco de Sangue. É a Campanha de Arrecadação de moedas.

Todas as pessoas estão convidadas a doarem qualquer quantia em moedas ou em dinheiro papel, nos cofrinhos colocados nos terminais de compras de todas as lojas Master e Econômico. A Campanha acontece até o fim deste mês e o total arrecadado será destinado ao Banco de Sangue, entidade que abastece com esperança de vida os hospitais e clínicas médicas da região, bem como supre a necessidade dos pacientes oncológicos que, devido à natureza própria de tratamento, precisam de sangue diariamente.

Quer receber as notícias pelo whatsapp? Clique aqui


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE