Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Projeto da construção do Centro de Tradições Gaúchas avança em Machadinho

Nesta terça-feira (04) os envelopes de propostas financeiras foram abertos para definição da empresa vencedora.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
05/08/2020 09:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Machadinho realizou de 08 a 27 de julho, o processo licitatório nº 034/2020 para inscrição de empresas interessadas em prestar serviços para a construção do CTG. Nesta terça-feira (04) os envelopes de propostas financeiras foram abertos para definição da empresa vencedora.

Ao todo, cinco empresas estiveram aptas para licitação. O plano orçamentário para viabilidade da obra conforme o serviço de engenharia, estabeleceu R$ 467.633,65 para investimento. Uma empresa da cidade de Getúlio Vargas/RS venceu o processo licitatório com a proposta de executar a obra com R$ 392.812,26 de investimento.

Um dos critérios estabelecidos no edital é a construção do espaço com o reaproveitamento da estrutura metálica já existente proveniente do antigo Colégio Agrícola.

O município de Machadinho executará a obra da construção do Centro de Tradições Gaúchas tão almejado pela comunidade, com recursos próprios que já estão reservados para a imediata aplicação conforme andamento da obra. O prazo para execução é de 180 dias conforme edital, porém de acordo com a empresa vencedora, o objetivo é entregar a obra dentro do prazo de 60 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE