Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Quadrilha que assaltou mulher no centro de Erechim tinha dois carros roubados

Em um dos carros usados pela quadrilha, polícia encontrou algemas, sirene, giroflex, rádio transmissor. Com o mesmo grupo a polícia encontrou na semana passada, camisas com inscrição da Polícia Civil.

Divulgação/BM
por  Divulgação/BM
22/04/2020 09:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta terça-feira(21), uma mulher foi vítima de roubo quando caminhava pela rua Pernambuco, em Erechim. Ela contou para os policiais que um homem armado desceu de um automóvel Ônix e levou o celular, um iPhone 8. Ela contou ainda que no carro haviam outros homens. Quando a vítima concluiu sua queixa, os policiais recebiam a informação de que perto do mesmo local, em ação parecida, havia sido roubado um automóvel Pólo.

A mobilização de várias equipes de policiais culminou com o encontro do veículo roubado por uma das patrulhas quando transitava pela rua Pernambuco. No interior do veículo estavam um homem de 19 anos de idade e dois menores de 16 e 17 anos de idade. Com o maior de idade foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição intacta. O dono do carro reconheceu os mesmos como os autores do roubo. A vítima do roubo do aparelho celular, também reconheceu o maior de idade.

Enquanto a ocorrência estava sendo apresentada na DPA, a PM recebeu a informação que o veículo Ônix estaria transitando pelo bairro Progresso e após buscas localizaram o veículo de onde três homens fugiram a pé e não foram localizados. No interior do veículo foram localizadas três algemas; dois giroflex para viaturas; um rádio transmissor, uma sirene e uma munição intacta calibre 38. O carro está com registro de furto/roubo.

O automóvel Pólo e o aparelho de telefone tomados de assalto, foram restituídos aos proprietários e o elemento reconhecido como autor dos dois roubos, foi autuado em flagrante. Os menores que acompanhavam o assalto, foram ouvidos e liberados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE