Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Quem eram os três jovens que morreram no acidente na BR-470, em Blumenau

Batida envolvendo um Palio e uma van de turismo matou três e deixou uma quarta vítima gravemente ferida.

NSCTotal
por  NSCTotal
28/09/2020 13:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três jovens de Indaial morreram em um acidente na noite deste domingo (27) na BR-470, em Blumenau. As vítimas foram identificadas como Roger Loch, Alessandra Loch e Gabriel Alves e a informação dos óbitos foi publicada por uma familiar nas redes sociais.

Os três eram ocupantes de um Palio que bateu contra uma van de turismo no Km 63 da rodovia federal, na Região do Badenfurt. Conforme o corpo de bombeiros, dois chegaram a ser arremessados para fora do veículo após o impacto.

Vítimas do acidente na BR-47, na noite deste domingo (27).(Foto: Reprodução, Facebook)

Uma quarta vítima, Suelen dos Santos, estava presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santo Antônio e não há confirmação sobre o estado de saúde. Os outros três morreram na hora.

O acidente mobilizou 14 viaturas dos bombeiros militares, voluntários de Indaial, Guarda Municipal de Trânsito, Samu, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e chegou a deixar ao menos outras 16 pessoas feridas. Todas estavam em uma Ducato de Balneário Camboriú e foram levadas a hospitais do entorno para atendimento — Oase, Beatriz Ramos, Santa Isabel e Santo Antônio.

A BR-470 chegou a ficar totalmente interditada por duas horas até o resgate. Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (28), as pistas foram liberadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE