Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Quinta-feira será de tempo abafado e instável no RS

A chuva chega ao alto Uruguai Gaúcho nesta quinta-feira e temperatura chega aos 31ºC. Previsão de 15 mm de precipitação. Até dia 5, a instabilidade será diária na região.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
25/11/2020 22:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Rio Grande do Sul terá uma quinta-feira de tempo abafado e instável. O sol chega a aparecer entre nuvens, mas já chove em pontos do Oeste, Centro e Sul desde o começo do dia. Ao longo da tarde, a instabilidade avança e atinge boa parte do Estado.

A MetSul alerta para risco de chuva forte e temporais isolados, com risco de granizo em alguns locais. No entanto, a distribuição será irregular. O calorão dos últimos dias não se repete, mas ainda deve ser abafado.

Na região Norte, a quinta-feira (26) terá tempo fechado, com possibilidade de temporais. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de tempestade para a região, chamando atenção para o risco de pancadas intensas (a qualquer hora do dia), que podem chegar acompanhadas de descargas elétricas, vento forte e eventual queda de granizo.

Erechim terá pancadas de chuva e trovoadas. Mínima de 18°C e máxima de 31°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE