Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Rally de Estação terá edição histórica em 2020

Prova chega aos seus 20 anos e marcará a segunda etapa do Brasileiro e a abertura do Gaúcho de rali de velocidade.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
17/02/2020 10:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Faltam exatamente 60 dias para que a cidade de Estação viva um evento histórico: a 20ª edição do Rally de Estação. A tradicional prova vai celebrar duas décadas de disputas nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade. Aliás, neste ano, a cidade volta a abrir a temporada do Gaúcho e será a segunda etapa do Brasileiro, entre os dias 17 e 19 de abril.

O Automóvel Clube de Estação (ACE), também lança nesta segunda-feira, 17, a campanha que vai marcar os 20 anos da prova. A logomarca está mantida em relação aos eventos anteriores, destacando a máquina de trem, um símbolo da cidade.

A campanha traz o tema “20 anos acelerando esta emoção”. A frase vai estar presente em todas as ações que a organização terá durante o evento deste ano.

O presidente do ACE, Leandro Rosa, salienta que este é um momento importante na história do evento e é preciso valorizar o trabalho de todos que contribuíram para que o Rally de Estação chegasse aos 20 anos. “Temos que valorizar o trabalho de todos os presidentes do ACE, todas aquelas pessoas que 20 anos atrás, com apoio de várias entidades e clubes automobilísticos da região, começaram a desenvolver este evento em nossa cidade”, destaca.

Ele ainda frisa a evolução conquistada pelo evento. “Conseguimos nos colocar como um evento importante no rali brasileiro, reunir mais dois municípios em nossa região (Ipiranga do Sul e Erebango), fazendo com que mais pessoas se apaixonem por este esporte. Acredito que a semente plantada lá atrás, está gerando bons frutos, mostra que nossa região é sim um celeiro de pilotos, navegadores e bons eventos de rali de velocidade”, amplia.

Leandro explica ainda que a prova deste ano já está bem encaminhada. 

“Vamos ter algumas novidades que iremos repassando com o passar das semanas e esperamos que o público, os competidores, gostem, porque é para eles que realizamos este evento com tanto empenho e envolvimento de tantas pessoas”, completa Leandro.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre a prova. Os sites newsracer.com.br e rallybr.com.br terão as informações oficiais do evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE