Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Região do Alto Uruguai Catarinense tem mais de 1,4 mil casos de coronavírus

O número que chama a atenção é o de recuperados. No domingo eram 834 e nesta segunda-feira aumentou para 940.

Atual FM
por  Atual FM
01/06/2020 23:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os casos de coronavírus na região do Alto Uruguai Catarinense chegaram a 1.428 nesta segunda-feira. Os dados foram atualizados na noite desta segunda-feira, dia 1º de junho. Em comparação com o domingo houve um aumento de 35 casos.

O número que chama a atenção é o de recuperados. No domingo eram 834 e nesta segunda-feira aumentou para 940, ou seja um aumento de 106 pacientes que receberam alta médica. E com relação aos pacientes que ainda estão sob tratamento, no domingo eram 479 e nesta segunda-feira o número chegou a 550.

Concórdia teve redução nos números de casos novos

Cinco novos casos da Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas em Concórdia. Um dos principais fatores que levaram a esse resultado foi a conclusão do cadastramento dos testes rápidos realizados pela BRF.


No momento o município registra 958 casos de coronavírus. Destes 354 ainda estão em tratamento e 595 já se recuperaram dos sintomas.

Nenhum caso suspeito ocorreu nesta segunda-feira (1º), sendo que até agora são nove que ainda aguardam resultados de exames.

Concórdia também contabiliza nove mortes e 1203 pessoas estão em monitoramento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE