Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Retomada dos exames de mamografia no HBSJ de Sananduva

O novo aparelho deverá otimizar o tempo de análise mantendo um fluxo contínuo de trabalho. Assim os exames poderão ser agendados em um menor intervalo de tempo.

Assessoria
por  Assessoria
07/07/2020 12:52 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta segunda-feira (06) voltaram a ser realizados os exames de Mamografia no Hospital Beneficente São João (HBSJ). Contando agora com um processo mais moderno, rápido e muito mais eficaz, por meio de um novo aparelho de processamento de imagens.

Com maior potencial de detecção de casos de câncer de mama a mamografia digital de campo total é considerada a mais eficaz no mundo. O novo aparelho deverá otimizar o tempo de análise mantendo um fluxo contínuo de trabalho. Assim os exames poderão ser agendados em um menor intervalo de tempo.

Os agendamentos para os exames de mamografia deverão seguir o mesmo padrão usado anteriormente. Exames oriundos do Sistema Único de Saúde (SUS) serão encaminhados via Sisreg por meio das Unidades Básicas de Saúde. Já os exames via planos de saúde deverão ser agendados diretamente no setor de radiologia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE