Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Retorno das aulas em Severiano de Almeida acontecerá no próximo dia 17

Orientação é que os pais ou responsáveis que ainda não reservaram o transporte escolar para seus filhos, que o façam com urgência junto a Secretaria.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
07/02/2020 08:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Vai começar no próximo dia 17 de fevereiro, o ano letivo nas escolas da rede municipal e estadual de ensino em Severiano de Almeida.

No município, são quatro escolas. A escola estadual Dr José Bisognin e as escolas Professor Fioravante Lorini, da Vila Mirim, e na Fortunato Parmigiani, da linha Cerro do Meio Dia, que receberam melhorias para este ano letivo.

E uma de educação Infantil, a Creche Tia Mercedes, que recentemente passou por uma série de reformas e melhorias para receber os estudantes.

Junto, inicia também o transporte escolar. A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo orienta que os pais ou responsáveis que ainda não reservaram o transporte escolar para seus filhos, que o façam com urgência junto a Secretaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE