Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

RS deve ter mínimas negativas nesta terça-feira

A terça-feira em Erechim e região terá predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens. Temperatura deve variar entre mínima de 6°C e máxima de 15°C.

MetSul/CP
por  MetSul/CP
13/07/2020 22:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ingresso de uma massa de ar polar se intensifica e traz muito frio ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira. O dia já começa com geada em diversas regiões, e deve haver mínimas negativas em várias partes do Estado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, um centro de alta pressão atua em conjunto com a massa de ar polar. Assim, o sol predomina, com amplos períodos de céu claro, apesar do frio intenso. À noite, termômetros voltam a cair, e pode haver formação de geada já à noite.

Com o ingresso do ar polar, a menor marca registrada no Estado em 2020, de -6,8°C em São José dos Ausentes, pode ser batida nos próximos dias. EM Porto Alegre, deve haver mínima próxima a 0°C, e deve haver geada em quase todo o Estado.

Em Porto Alegre, sol predomina, mas terça-feira será gelada. A mínima na Capital deve ser de 4°C, e a máxima não ultrapassa os 13°C.

Mínimas e máximas no RS

  • São José dos Ausentes -3°C / 10°C
  • Vacaria -2°C / 16°C
  • Bagé -1°C / 11°C
  • Pelotas 1°C / 13°C
  • Santa Maria 2°C / 12°C
  • Erechim 6°C / 15°C
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE