Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

RS e SC tem chuva na volta do feriadão

Acidentes já provocaram mortes e feridos nesta segunda-feira(7). Colisão na BR 282 em Herval d' Oeste, com feridos leves.

Eder Luiz.com
por  Eder Luiz.com
07/09/2020 14:35 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No final da manhã desta segunda-feira (07), bombeiros de Joaçaba atenderam vítimas de colisão envolvendo dois carros nas proximidades da Curva do Passat, na BR 282, em Herval d' Oeste.

O acidente envolveu um veículo gol com placa de Itá e um polo do município de Joinville. A batida foi violenta e ambos os veículos tiveram danos de grande monta. O Polo foi parar no acostamento a vários metros da colisão. O Gol ficou no meio da pista.

No carro de Itá estavam três pessoas um casal e o filho deles. Eles foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, mas, segundo as informações preliminares não teriam sofrido ferimentos graves. No carro de Joinville estava apenas o motorista que não se feriu.

O trânsito chegou a ficar interrompido por alguns momentos. Sendo liberado aos poucos. Uma longa fila se formou, principalmente no sentido Herval d' Oeste/Erval Velho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE