Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Clima

RS terá sol entre nuvens e chuva passageira em alguns pontos do Estado, nesta segunda-feira

Erechim terá tempo instável, com chuvas isoladas. Mínima de 19°C e máxima de 31°C

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
02/02/2020 23:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões gaúchas nesta segunda-feira, mas o fluxo de ar úmido que vem do oceano traz mais nuvens no Norte, Nordeste e o Leste do Estado que terão períodos de nublado e céu encoberto com garoa ou chuva passageira. Por isso, Porto Alegre e região terão sol e nuvens com momentos de nublado em que não se pode afastar precipitação.

Nestas regiões, a temperatura estará agradável cedo e não esquenta muito pelas nuvens e o vento que pode ter por vezes rajadas, mas o Oeste terá calor mais intenso com tempo mais aberto e ingresso de ar quente.

As mínimas rondam os 16°C em São José dos Ausentes e os 19°C em Cruz Alta. As máximas, por sua vez, podem chegar a 34°C em Santa Rosa e a 35°C em Uruguaiana. Erechim terá tempo instável, com chuvas isoladas. Mínima de 19°C e máxima de 31°C

No geral, no Rio Grande do Sul, a semana terá o predomínio do tempo seco com pouco ou nada de chuva na maioria das regiões e principais áreas agrícolas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE