Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Santa Catarina registra primeira morte por coronavírus

Vítima é um homem de 86 anos, em São José. O anúncio foi feito pelo governador Carlos Moisés, no início da madrugada: " Deus nos abençoe, proteja e console sua família", escreveu o governador no Twitter.

Rádio Gaúcha/ZH
por  Rádio Gaúcha/ZH
26/03/2020 05:47 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 86 anos é a primeira vítima fatal do coronavírus registrada em Santa Catarina. De acordo com o governador Carlos Moisés, o paciente morreu na noite desta quarta-feira (25), na cidade de São José.

"Notícia triste: hoje perdemos o primeiro catarinense para o coronavírus. Paciente masculino, de 86 anos, faleceu em São José. Deus nos abençoe e proteja e console sua família", escreveu o governador no Twitter.

De acordo com boletim divulgado na quarta-feira, Santa Catarina tem 122 pessoas infectadas pelo coronavírus e 325 casos suspeitos da doença. Florianópolis é a cidade com mais contaminados: são 16 casos confirmados até agora.

Ainda na quarta-feira, Carlos Moisés (PSC) posicionou-se contra o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro criticando as medidas restritivas adotadas por governadores e prefeitos para tentar conter o avanço da pandemia nas cidades brasileiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE