Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Satisfeito com estreia do seu time no Gauchão, Coudet confirma a busca por mais um atacante

Segundo Coudet, a equipe foi intensa e solidária na hora de recuperar a bola, mesmo reconhecendo que há pontos a serem melhorados.

CP
por  CP
24/01/2020 13:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O técnico Eduardo Coudet se disse satisfeito com a estreia do Inter na noite desta quinta-feira, em Caxias do Sul, na primeira partida do Campeonato Gaúcho. Na vitória sobre o Juventude por 1 a 0, o treinador resumiu como um "bom jogo", especialmente pelo tempo curto de trabalho na pré-temporada.

Coudet afirmou que o ponto positivo da estreia foi a atitude. Segundo ele, a equipe foi intensa e solidária na hora de recuperar a bola, mesmo reconhecendo que há pontos a serem melhorados. 

"Importante arrancar ganhando. A medida que fizermos mais treinamentos, vamos nos sentir melhor. Fizemos coisas boas, mas podemos melhorar", reconheceu.

Coudet revelou que o Inter ainda está no mercado, com o objetivo de reforçar o setor ofensivo, admitindo isso na coletiva após o jogo. "A direção está trabalhando nisso. Podemos ter novidades nos próximos dias", resumiu.

Questionado sobre Sarrafiore, o treinador colorado disse ter gostado da atuação do jogador, que executou muito bem a nova função, mais próximo do gol adversário. Citou, ainda, a versatilidade do atleta. "Utilizei em uma função que trabalhamos ao longo das duas semanas. Se adaptou bem, e pode jogar em outras posições", revelou.

Após a vitória fora de casa sobre o Juventude, o Inter se prepara para o primeiro jogo em casa na Era Coudet. No domingo, às 19h, o Colorado recebe o Pelotas, no Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE