Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Secretaria da Agricultura alerta sobre golpistas que se dizem representantes do Estado

Golpistas, dizendo-se representantes do Estado, oferecem produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete.

Assessoria Gov/RS
por  Assessoria Gov/RS
29/06/2020 15:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) faz novo alerta para prefeituras e produtores rurais sobre golpe aplicado em diferentes cidades. Golpistas, dizendo-se representantes do Estado, oferecem produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete.

A Seapdr já havia feito alerta semelhante no fim de maio, mas novos casos foram registrados. A secretaria reforça que programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são efetuados em contas do Estado no Banrisul.

A Seapdr destaca que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares.

A secretaria orienta ainda que, se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia mais próxima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE