Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Secretaria da Agricultura de Erechim dá andamento as obras no meio rural

As equipes tem trabalhado na manutenção de estradas, pontes, limpeza de bueiros e outros serviços solicitados por agricultores de diferentes localidades.

Secom Prefeitura Erechim
por  Secom Prefeitura Erechim
27/04/2020 11:14 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Tomando todos os cuidados necessários para a prevenção do Coronavírus, a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura tem mantido os trabalhos no interior do município, atendendo, desta forma, as necessidades que são pontuadas no meio rural.

Para tanto as equipes tem trabalhado na manutenção de estradas, pontes, limpeza de bueiros e outros serviços que são solicitados pelos agricultores das mais diferentes comunidades.

De acordo com o secretário da Agricultura, Altemir Barp, os trabalhos devem ter a continuidade para que os agricultores não fiquem desassistidos em suas comunidades e propriedades. “Mantendo todos os cuidados necessários no que se refere a prevenção do Covid-19, nossas equipes têm realizado os trabalhos necessários e garantindo, desta forma, a rotina para quem mora e sobrevive do meio rural. Com a ajuda de todos conseguimos nos proteger e realizar as obras de são necessárias”, reforça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE