Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Secretaria de Saúde ressalta importância de cuidados para Severiano de Almeida seguir sem casos de Covid-19

Em Severiano de Almeida, até agora, a Unidade de Saúde realizou 40 testes para a Covid-19, sendo que todos deram negativos.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
19/06/2020 14:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A pandemia do coronavírus (Covid-19), segue se alastrando pela região do Alto Uruguai gaúcho. Cada vez menos municípios seguem sem registrar casos da doença. Entre eles está Severiano de Almeida.

A notícia é boa. Mas o secretário de Saúde do município, Dimas Dandolini, ressalta que cada vez mais a população deve estar atenta. De acordo com ele, está havendo um número crescente de casos na região do Alto Uruguai e cuidados devem ser tomados para evitar a contaminação.

Cuidados como uso da máscara sempre que sair de casa, higienização constante das mãos, principalmente quando fora de casa e distanciamento social estão entre os pontos que devem ser adotados como forma de prevenção pela população.

Dimas destaca ainda que a população deve evitar acesso a municípios com maior número de casos, tanto no RS como em SC, somente deslocando-se a estes locais, em casos de extrema necessidade.

A Secretaria tem divulgado semanalmente o boletim da Covid-19. Através deste, a população tem uma noção de como está a situação no município e também na região.

Em Severiano de Almeida, até agora, a Unidade de Saúde realizou 40 testes para a Covid-19, sendo que todos deram negativos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE