Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Secretaria Estadual de Saúde abre inscrições para contratação emergencial

São quatro vagas para farmacêutico, quatro vagas para biólogo, sete vagas para enfermeiro e duas vagas para médico.

SES/RS
por  SES/RS
22/03/2020 14:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estarão abertas a partir terça-feira (24) as inscrições para contratação emergencial de biólogos, farmacêuticos, enfermeiros e médicos para se juntar à Secretaria da Saúde (SES) na frente de trabalho ao enfrentamento à epidemia de Covid-19.

Foram publicados na última sexta-feira (20), em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado (DOE), dois editais de Processo Seletivo Simplificado: o primeiro contendo quatro vagas para farmacêutico, quatro vagas para biólogo, sete vagas para enfermeiro e duas vagas para médico. O vencimento será R$ 3.473,34, para 30 horas semanais, podendo ser convocado para trabalhar a noite, sábados domingos e feriados. O local de trabalho será no Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs).

O segundo edital traz 20 vagas, podendo ser chamado até o limite de 40, para médico regulador, para trabalhar com exclusividade no Complexo Regulador Estadual. O vencimento será de R$ 3.473,34, acrescido de 200% de Gratificação de Função Especial, para 30 horas semanais, podendo ser convocado para trabalhar a noite, sábados domingos e feriados.

A seleção será realizada com base em prova de títulos. Todas as etapas do processo seletivo poderão ser acompanhadas, a partir da segunda-feira (23), pelo site da Secretaria da Saúde,  por meio dos 

Clique aqui e acesse edital para a contratação emergencial de farmacêutico, biólogo, enfermeiro e médico

Clique aqui e acesse edital para a contratação emergencial de médico para exercício exclusivo de funções inerentes à área de Regulação na Secretaria da Saúde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE