Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Seduc prorroga inscrições para ano letivo de 2020 até a próxima quarta-feira, 22/1

O novo prazo vai até quarta-feira, 22 de janeiro, e irá beneficiar os alunos que não se matricularam no site da Seduc em tempo hábil.

Assessoria Seduc
por  Assessoria Seduc
18/01/2020 21:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria da Educação (Seduc) prorrogou o período de inscrições e transferências dos estudantes da rede estadual para o ano letivo de 2020. O novo prazo vai até quarta-feira, 22 de janeiro, e irá beneficiar os alunos que não se matricularam no site da Seduc em tempo hábil. Depois, os pais ou responsáveis devem comparecer à escola designada pelo sistema entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro para efetivar a vaga.

A regra vale para a inscrição dos educandos dos primeiros anos do Ensino Fundamental e Médio e para transferências dos adolescentes do 2º e 3º anos do Médio.

EJA

No caso da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), o período de inscrição no site da Seduc também vai até 22 de janeiro, e a confirmação na escola designada deve ocorrer entre os dias 3 a 14 de fevereiro.

Documentos

As inscrições e transferências online somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos seguintes documentos:

* Certidão de nascimento do aluno ou RG e comprovante de escolaridade

* Comprovante de residência do responsável e RG do responsável

* Para alunos do 1º Ano do Ensino Fundamental – CNS (Cartão Nacional de Saúde), do NIS (Número de Identificação Social) e atestado de vacinação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE