Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Segunda-feira de incêndios, destruição de casas e até morte na grande região

Fogo destruiu casas em Concórdia, Getúlio Vargas e Chapecó. Em Concórdia, um homem de 63 anos morreu carbonizado.

Redação
por  Redação
28/01/2020 08:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um incêndio destruiu uma casa na rua Cardeal Dom Jaime Câmara, no bairro Alvorada, em Chapecó (SC). O fato aconteceu nesta segunda-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a ocorrência, um idoso, de 67 anos, proprietário do imóvel foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Efapi, pois sofreu um mal súbito.

Durante a tarde em Concórdia, o Corpo de Bombeiros atendeu a um incêndio em um imóvel na Rua Arciso Colla, próximo do Center Som e a empresa BRF.

Momentos depois, no bairro Monte Carlo, em Getúlio Vargas, uma casa foi consumida pelo fogo. Quando o incêndio começou estavam no local a dona da casa e uma criança. Bombeiros foram mobilizados rapidamente, mas a pequena casa acabou queimando. A criança precisou de atendimento médico por ter inalado fumaça, segundo moradores das proximidades.

Pouco depois de 22h30, no bairro Natureza, em Concórdia, um novo incêndio e desta vez com vítima. O fogo consumiu uma casa localizada em um ponto de difícil acesso do bairro. O morador da casa morreu carbonizado. De acordo com o bombeiro Felipe Vargas, o corpo do morador da residência, um homem de 63 anos, foi encontrado carbonizado dentro do imóvel. O corpo estava próximo da porta de acesso a residência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE