Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac Erechim abre inscrições para curso de Técnicas de Portaria e Vigilância

As inscrições podem ser feitas pelo site ou presencialmente na escola, localizada na Praça da Bandeira, 26. Mais informações pelo telefone (54) 3522-2999.

Assessoria Senac
por  Assessoria Senac
21/02/2020 13:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Manter os funcionários treinados é importante e para os serviços de portaria e recepção, a capacitação deve ser redobrada. De modo geral são esses profissionais que têm o primeiro contato com o público e devido à responsabilidade atribuída à função de porteiro, o volume de investimento e a sofisticação tecnológica que são aplicados nos edifícios hoje em dia, é essencial que a qualificação do profissional acompanhe essa realidade. 

O porteiro está na linha de frente do edifício e deve ser capaz de perceber os primeiros sinais de risco e de tomar as iniciativas para garantir a defesa do patrimônio e das pessoas que residem ou trabalham no local. Pensando nisso, o Senac Erechim está com inscrições abertas para o curso Técnicas de Portaria e Vigilância.

Com carga horária de 40 horas, a capacitação justifica-se devido à necessidade de pessoas preparadas para esta área de atuação e tem o objetivo de qualificar os profissionais para aplicar técnicas de portaria e vigilância. As aulas iniciam dia 13 de abril e acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 11h.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/erechim ou presencialmente na escola, localizada na Praça da Bandeira, 26. Mais informações pelo telefone (54) 3522-2999.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE