Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac Erechim oferta palestra gratuita sobre Instagram para Negócios

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-2999.

Assessoria Senac
por  Assessoria Senac
17/02/2020 14:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

“Instagram para negócios: como crescer no meio digital” será o tema da palestra gratuita promovida no Senac Erechim, no dia 19 de fevereiro. A atividade acontece a partir das 19h15 e tem inscrições pelo site www.senacrs.com.br/erechim ou presencialmente na escola (Praça da Bandeira, 26 – Centro).

O uso das redes sociais está entre as principais tendências de marketing para empresas. Além de possibilitar um relacionamento mais próximo com o público, essa é uma ótima forma de divulgar a sua marca. Em meio a tantas opções, como Facebook, Twitter, LinkedIn e Snapchat, o Instagram para empresas vem ganhando cada vez mais destaque. Por isso, o encontro tem como objetivo mostrar ao público como apresentar marcas, produtos e serviços na rede social.

“Será uma forma de motivar, incentivar, esclarecer e encorajar o uso do Instagram como ferramenta de marca pessoal, trazendo o entendimento sobre a importância das redes sociais em qualquer negócio”, explica a palestrante Yasmins Simoni Priess - graduada em Marketing e especialista em Marketing Pessoal e Branding.

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-2999.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE