Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac-RS: um presente especial para preparar o seu pai para o mercado de trabalho

A ideia é simples e pode fazer a diferença para aqueles que querem ajudar seus pais a buscar capacitação profissional ou recolocação no mercado de trabalho.

Assessoria
por  Assessoria
06/08/2020 10:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Especialistas em Recursos Humanos avaliam que a pandemia global está impactando fortemente o mercado de trabalho. Profissionais estão tendo que se adaptar ao novo mundo para conseguir manter o emprego e ainda ser competitivo. As mudanças vieram para ficar e o quanto antes o profissional fizer os ajustes menor será o impacto na sua carreira. Diante disso, o Senac-RS tem a melhor sugestão para o Dia dos Pais: um vale-presente que dá 10% de desconto para os cursos ofertados pela instituição.

A ideia é simples e pode fazer a diferença para aqueles que querem ajudar seus pais a buscar capacitação profissional ou recolocação no mercado de trabalho. Basta utilizar o cupom PAI10 na compra de qualquer curso para ganhar 10% de desconto (desconto não aplicável nos cursos EAD e graduação). A oferta é válida para compras realizadas no site até 10 de agosto, sendo que o cupom de desconto PAI10 acumula com outras duas formas de desconto: de 25% para quem fizer o pagamento à vista ou de 20% para quem realizar parcelamento no cartão de crédito.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/diadospais. Vale destacar que o Senac-RS tem atualmente mais de 600 cursos em seu portfólio incluindo cursos livres, técnicos, graduação e de pós-graduação, além das mais de 200 opções em cursos EAD. No momento, as aulas presenciais estão acontecendo de forma on-line. Além disso, a instituição também oferece mais de 200 opções de cursos na modalidade a distância. As inscrições estão abertas pelo site www.ead.senac.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE