Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Série C: Neste sábado o Ypiranga enfrenta o São José no Passo da Areia

Pequeno acidente com ônibus da delegação acabou atrasando a chegada na capital do estado, mas a equipe está concentrada para o jogo que começa as 15h.

Redação
por  Redação
02/10/2020 11:15 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga está em Porto Alegre para o jogo da tarde deste sábado(3), com o São José, no Estádio Paço da Areia. O Ypiranga ocupa a 2ª posição do Grupo B da Série C, com 17 pontos somados. Nós últimos cinco jogos, o time canarinho soma 11 pontos no total, com três vitorias e dois empates. 

O time vem de vitória no ultimo confronto, onde venceu por 2 x 0. Já para a próxima partida o clube vai jogar fora de casa e vai em busca dos três pontos, a fim de assumir a liderança do grupo e, assim, subir ainda mais na tabela. O Ypiranga testou os jogadores e comissão técnica nesta semana e todos negativaram para Covid-19. 

Nesta semana o técnico Paulo Marques completou 01 ano de Canarinho. O técnico está conquistando cada dia mais a confiança dos torcedores. Os jogadores e direção do clube prestaram homenagem ao treinador. 

A CBF liberou dois reforços recém chegados ao Colosso da Lagoa. Os dois viajaram com a delegação.

O São José ocupa a 7ª posição do Grupo B da série C, com apenas oito pontos somados. Nós últimos cinco jogos, o time soma apenas dois pontos, com dois empates e três derrotas. O Azulão do Vale, na última partida perdeu o jogo de 2 x 0 para o Criciúma na 8ª rodada. Para o próximo jogo em casa, o time busca se reencontrar com o caminho da vitória, a fim de somar pontos para forma brigar pelo campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE