Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Esporte

Série C: Ypiranga enfrenta o São José-RS neste sábado

A partida começa às 19h no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

Redação
por  Redação
04/12/2020 23:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Integrantes do Grupo B, Ypiranga-RS e São José-RS se enfrentam a partir das 19h deste sábado (5), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Apesar de ser um confronto regional entre gaúchos, apenas os mandantes têm maiores interesses.

Afinal de contas, os donos da casa aparecem na segunda colocação, com 28 pontos, e disputam vaga na segunda fase com Londrina-PR e Brusque-SC, também com 28, e Ituano-SP e Tombense-MG, com 26. Os visitantes, com 20, em sétimo, também não tem chances de queda - São Bento-SP, com 17, abre a zona de rebaixamento.

Sobre os times

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Leilson está novamente à disposição no Ypiranga-RS. O São José-RS, pelo mesmo motivo, por outro lado, não terá o técnico China Balbino e o volante/zagueiro Tiago Pedra - dessa forma, José Rafael Santos, auxiliar, estará como comandante interino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE