Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Série C: Ypiranga joga em casa com chance de ficar líder do B

Canarinho tem um desfalque e Ituano quer entrar no G4. Jogo é neste domingo no Colosso da Lagoa

Futebol Interior
por  Futebol Interior
26/09/2020 18:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga quer a quarta vitória seguida na Série C do Campeonato Brasileiro 2020. Neste domingo(27) o jogo é novamente em casa e desta vez contra o Ituano, que vem embalado para tentar entrar no G4. O jogo está marcado para 15:30h, no Colosso da Lagoa e é válido pela 8ª rodada do campeonato.

Para o duelo, o técnico Paulo Henrique Marques não poderá contar com o zagueiro Douglas, que está entregue ao Departamento Médico após sentir uma lesão muscular no jogo passado. Com isso, Luiz Eduardo que fez sua estreia na rodada passada, segue como titular e faz dupla de zaga com o volante Reinaldo, que continua improvisado no setor.

O lateral-esquerdo Assis, que também foi contratado na última semana e teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, está apto para estrear, mas deve começar a partida no banco de reservas como opção para a vaga que vem sendo de Zé Mário. Na visão do lateral-direito Muriel, o time gaúcho tem que fazer valer o fator casa para conquistar um resultado positivo e ficar bem perto da primeira colocação.

O provável time de Paulo Henrique para o jogo deste domingo: Deivity; Muriel, Luiz Eduardo, Reinaldo e Zé Mario; Tárik, Clayton e Zotti; Fernandinho, Neto Pessoa e Leilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE