Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Arquivo/AU
Esporte

Série C: Ypiranga joga em casa com o Londrina neste domingo

Depois da derrota na estreia, Ypiranga volta a campo neste domingo, às 16h, no Colosso da Lagoa, na sequência da segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Futebol Interior
por  Futebol Interior
15/08/2020 14:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga recebe o Londrina na Série C, neste domingo, no Colosso da Lagoa. O Canarinho está com três reforços depois de perder na primeira rodada para o Brusque (SC). O zagueiro Douglas, de 25 anos, voltou ao Canarinho após defender o Operário Ferroviário, atuando em partidas da Copa do Brasil e do Campeonato Paranaense deste ano. Ele já havia defendido o Ypiranga na edição da Série C do ano passado.

Outra contratação foi a do lateral esquerdo Zé Mário, jogador versátil que também pode atuar como volante. Zé Mário tem 28 anos e foi formado nas categorias de base do Internacional, clube pelo qual conquistou dois Campeonatos Gaúchos. Outro reforço do Canarinho é o do zagueiro Renato, 31 anos, que está em sua segunda passagem por Erechim. Em 2019, foi peça importante no grupo que conquistou a Divisão de Acesso e chegou às quartas de final da Série C.

A partida será transmitida exclusivamente pela plataforma de streaming DAZNDAZN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE