Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Série C: Ypiranga pronto para o confronto com o São Bento

Jogo na tarde desta quarta-feira vai ser na casa do adversário que ainda não venceu na competição deste ano. Se o Canarinho vencer entra para o G4.

Redação
por  Redação
01/09/2020 20:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Canarinho treinou em Sorocaba na tarde desta terça-feira no CT do Clube Atlético Sorocaba e está pronto para o confronto com o São Bento. Motivado pelos últimos resultados, o Ypiranga pode entrar para o G4 da Série C, se vencer os paulistas na tarde desta quarta-feira.

A equipe sorocabana está bem posicionada no campeonato paulista, com duas vitórias. No campeonato brasileiro da série C a história do clube é diferente: vem fazendo a pior campanha do grupo b. Nos últimos três jogos pelo campeonato brasileiro o time não ganhou nenhum, perdeu todos os seus.

O time gaúcho está com uma pontuação boa, na sexta colocação,já somou 4 pontos e tem apenas uma derrota dentro do campeonato, uma vitória e um empate.

Em seu último jogo, o time foi até Minas Gerais e enfrentou a equipe do Boa Esporte em um jogo que foi muito equilibrado, as equipes acabaram terminando jogo empatadas pelo placar de 1 a 1.

O São Bento enfrenta o Ypiranga nesta quarta-feira, 02 de Setembro, às 16h00, pelo Campeonato Brasileiro Série C. A partida será transmitida pela plataforma de streaming MYCUJOO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE