Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Severiano de Almeida mantém atendimento na Unidade de Saúde

Município tem 12 horas diárias de serviços à população, entre às 7h e 19h.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
10/08/2020 23:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Saúde de Severiano de Almeida tem mantido o horário de atendimento ampliado na Unidade de Saúde do município. A Unidade tem atendimento entre às 7h e 19h, sem fechar ao meio dia, contemplando 12 horas de serviços à população. Já são 60 dias atendendo nesta nova modalidade de horário.

O secretário de Saúde do município, Dimas Dandolini explica que os serviços oferecidos nesses horários são os mesmos disponibilizados nos horários comerciais.

“Com isso, a Administração Municipal vem buscando ampliar o atendimento à população. Após dois meses da ampliação do horário, buscamos atender principalmente a população que trabalha em horário comercial, estes podendo desenvolver suas atividades normalmente, e após, buscarem o atendimento que necessitam da Atenção Básica em Saúde”, salienta o Secretário.

Ainda de acordo com ele, foram beneficiados também “os pacientes do interior do município que muitas vezes chegam cedo para se deslocar a outros municípios em busca de seu tratamento, podendo fazer uso das dependências da Unidade para um maior conforto e segurança até a saída do veículo”.

“O horário foi estendido sem que houvesse a contratação de um único funcionário. Estamos trabalhando e buscando atender cada dia melhor nossa comunidade”, enfatiza Dimas Dandolini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE