Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Shopping de Passo Fundo marca sua primeira sessão de cinema drive-in

Filmes serão exibidos no estacionamento externo do empreendimento e lanches serão comprados pelo WhatsApp

GZH
por  GZH
02/06/2020 18:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Formato de cinema que tem ressurgido no país com o distanciamento na pandemia de coronavírus, o drive-in chegou ao Rio Grande do Sul. O Passo Fundo Shopping marcou a sua primeira sessão para o dia 11 de junho, véspera de Dia dos Namorados. A estrutura para exibir o filme ficará no estacionamento externo do empreendimento.

Passo Fundo Shopping marca primeira sessão do cinema drive-in Passo Fundo Shopping / Divulgação

Os clientes poderão matar a saudade de ver um filme e terão a segurança de que o farão de dentro do próprio carro, com a projeção feita em tela grande. O projeto foi batizado de Cine Drive-in Passo Fundo Shopping, concebido em parceria com a Cinelaser Cinemas e Online Sonorizações.

O Cine Drive-in terá sessões de quintas a domingos, às 19h e 21h30. Para celebrar o Dia dos Namorados, os primeiros dias terão a exibição do filme romântico ganhador do Oscar “Nasce uma Estrela”, com Lady Gaga. Haverá uma nova programação a cada semana.

Os ingressos poderão ser comprados pelo aplicativo do Cinelaser Cinemas já a partir desta quarta-feira (3). Cada entrada custa R$ 20 ou então R$ 10 para meia entrada, que é válida para crianças, estudantes e idosos.

E terá pipoca também, claro, além de outros lanches da praça de alimentação do shopping. O Cinelaser venderá combos de lanche pelo WhatsApp, que serão entregues no carro do cliente.

Imagem projeta como será a sessão de cinema drive-in, com o espaçamento entre os carros Passo Fundo Shopping / Divulgação

Mesmo com as o público dentro do carro, o drive-in seguirá protocolos de segurança para combater o coronavírus. Os veículos deverão manter uma distância mínima de 1,5 metro lateral e de 4 metros de distância frontal e traseira. Com isso, a capacidade da sessão será de 90 carros. Os locais serão escolhidos por ordem de chegada, com abertura do espaço com uma hora de antecedência do início do filme, avisa a AD Shopping, administradora do Passo Fundo Shopping.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE