Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Economia

Sindilojas Alto Uruguai e Sindicomerciários firmam acordo coletivo de trabalho com a Havan

A loja da Havan em Erechim deve ser inaugurada até setembro.

Assessoria/Sindilojas
por  Assessoria/Sindilojas
23/06/2020 12:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho – Sindilojas Alto Uruguai – e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Erechim – Sindicomerciários – assinaram acordo coletivo de trabalho para o funcionamento da filial da Loja Havan em Erechim. O termo foi assinado pelos presidentes dos Sindicatos, José Gelso Miola e Anelise Michalski.

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, José Gelso Miola, e a presidente do Sindicomerciários, Anelise Michalski, reafirmaram, no momento da assinatura do documento, que as entidades, que desempenham seu papel com responsabilidade e harmonia nas relações capital e trabalho, têm em seus objetivos e missão sempre de facilitar a implantação de qualquer projeto no município que vise o crescimento, desenvolvimento, geração de empregos e tributos aos cofres públicos.

De acordo com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, desde o primeiro contato com os representantes da Havan, no ano passado, foi afirmado que a nova empresa não encontraria nenhuma dificuldade para se instalar em Erechim no que dependesse dos sindicatos patronal e laboral. Os sindicatos são totalmente favoráveis à vinda da empresa e a criação de novos empregos na cidade, gerando renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas que aqui moram, especialmente neste momento de queda na economia neste momento de pandemia devido ao novo coronavírus, a Covid-19. Por isso, segundo Miola, são muito bem-vindos os mais de 100 postos de trabalho que estão sendo criado com a chegada desse empreendimento na cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE