Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sistema Fecomércio-RS/ Sesc divulga as ações para prevenir o Coronavírus

O Sistema Fecomércio-RS/ Sesc reforça seu posicionamento em relação às medidas preventivas à contaminação do novo coronavírus.

Assessoria
por  Assessoria
17/03/2020 21:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sistema Fecomércio-RS/ Sesc reforça seu posicionamento em relação às medidas preventivas à contaminação do novo coronavírus (Covid-19) e atualiza alguns tópicos em relação às ações previstas em todo Rio Grande do Sul:

Atividades culturais, teatros, eventos esportivos e de recreação, cursos e palestras, Programa Sesc Maturidade Ativa, Programa Habilidades de Estudo, Iniciação Esportiva: Neste momento, as atividades estão temporariamente suspensas.

* Restaurantes, Bibliotecas, Espaços Saber e Lazer e Serviços de Atendimento ao Cliente das Unidades: Atividades mantidas, com medidas de higienização intensificadas, podendo haver alteração nos horários e capacidade de atendimento.

* Consultórios Odontológicos, Espaços Sesc Mais Saúde, Unidades Móveis de Odontologia e de Saúde Preventiva: Prioridade para atendimentos de urgência, com orientação aos colaboradores de seguirem com rigor o protocolo oficial de prevenção ao contágio do coronavírus, além das demais regras de higienização e prevenção.

* Escolas de Educação Infantil (Sesquinhos): Funcionamento varia de acordo com os decretos das Prefeituras Municipais. Pais de alunos e interessados devem procurar a Unidade do Sesc correspondente para confirmação e, quando possível, manter os filhos em casa.

* Academias e Piscinas: Funcionam normalmente nas atividades individuais, exceto algumas aulas para crianças e idosos. Uma nova avaliação será efetuada nos próximos dias, por isso sugerimos que alunos se informem na Unidade do Sesc correspondente.

* Pacotes turísticos para fora do RS: Adiados, com possibilidade de reembolso total dos valores aos clientes.

* Pacotes turísticos no RS, Hotéis Sesc/RS e diárias já comercializadas em Hotéis Conveniados pela Temporada de Férias Sesc: Atividades mantidas, com protocolos de higienização e medidas de prevenção periódicos. Clientes que não se sentirem à vontade para viajar podem solicitar reembolso total dos valores pagos.

ATENÇÃO: Fique ligado nas atualizações sobre o coronavírus e decretos de níveis estadual e municipal com novas medidas que prevejam alterações nos funcionamentos dos espaços de uso público. No nosso site, é possível acompanhar as informações do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc: www.sesc-rs.com.br/coronavirus. Sugerimos aos clientes a confirmação das atividades nas Unidades do Sesc, preferencialmente por telefone, Facebook, Instagram ou Fale Conosco do nosso site.

Estamos tomando as providências possíveis para minimizar a propagação do Covid-19, mas evitando decisões e abordagens que gerem pânico e sobrecarreguem serviços de saúde sem necessidade. Nossa intenção é seguir próximos de nossos clientes, mesmo longe de algumas atividades. Por isso, estamos pensando em alternativas para viabilizar alguns de nossos serviços neste período de isolamento social. Em breve, divulgaremos novidades.

Proteja-se, pense no coletivo e na prevenção de todos!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE