Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Suspeitos de ligação com facção criminosa são presos no Cristo Rei, em Erechim

Dupla é suspeita de participação de tiroteio na área, no último sábado. Um deles tem antecedentes criminais e estava armado quando abordado, mas pagaram fiança e foram liberados.

Da Redação
por  Da Redação
25/07/2020 10:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens, de 39 e 42 anos, suspeitos de envolvimento com facções criminosas que disputam o comando do tráfico de drogas na área do Grande Progresso, em Erechim, foram presos na manhã deste sábado. Durante as investigações que apura a ocorrência de uma intensa troca de tiros no último final de semana no bairro Cristo Rei, a polícia descobriu que um dos envolvidos resultou ferido em um braço.

Na casa onde a dupla foi acordada na manhã deste sábado pela polícia, um deles dormia com um revólver municiado. Ele foi identificado como sendo morador de Porto Alegre.  Foi preso em flagrante por posse de arma. no interior da casa foi encontrada farta munição para três tipos de armas: calibre 38, 9mm e .380. O dono da casa, com ferimento no braço, também acabou preso em flagrante.

Removidos para a delegacia da área, os dois homens foram autuados em flagrante, pagaram fiança e foram liberados para aguardar em liberdade a manifestação da Justiça. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE