Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Suspeitos de terem cometido roubos são presos enquanto dormiam na mata em Chapecó

Uma arma de fogo municiada foi encontrada com os homens. De acordo com a polícia , eles utilizavam a arma para proteção própria e para subtrair gado no local.

ClicRDC
por  ClicRDC
28/02/2020 09:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Três homens, suspeitos de terem cometido uma série de roubos em Chapecó, foram presos na manhã de sexta-feira (28) em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Eles foram encontrados pelos policiais em meio a uma mata, na Linha das Palmeiras, interior de Chapecó. Com os homens, os policiais encontraram uma arma de fogo.

De acordo com o delegado Rodrigo Moura, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), os homens eram monitorados pela Polícia Civil há algum tempo. “Há cerca de um mês, nós fizemos uma operação em Xanxerê. Na ocasião, eles fugiram, mas outros dois foragidos que estavam com eles foram presos”, disse o delegado.

Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil continuou a monitorar o caso e descobriu que os homens estavam escondidos em uma área rural – uma chácara – perto de Chapecó. A Polícia Militar ingressou na mata na tentativa de encontrá-los, abordou algumas residências, e encontrou os foragidos enquanto eles dormiam em meio a uma mata.

Uma arma de fogo municiada foi encontrada com os homens. De acordo com o delegado Rodrigo Moura, eles utilizavam a arma para proteção própria e para subtrair gado no local. O delegado informou, também, que eles dormiam em meio a mata com o intuito de não serem encontrados pela Polícia.

Os três homens foram abordados e detidos. Por serem foragidos, eles foram encaminhados ao complexo prisional de Chapecó, onde permanecem à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE