Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Agro

Tecnoeste, o show tecnológico rural do Oeste de SC começa hoje em Concórdia.

Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural. Evento vai até quinta-feira. Mais de 30 mil pessoas devem visitar a feira.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
18/02/2020 07:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A 15ª edição do Tecnoeste inicia nesta terça (18) e vai até quinta-feira(20). Serão três dias de exposição do que há de melhor e mais moderno na tecnologia rural. O evento é realizado no Parque Tecnoeste, ao lado do Instituto Federal Catarinense (IFC) Compus Concórdia, na SC-283. O espaço foi todo remodelado nos últimos meses para receber um grande número de visitantes.

A abertura dos portões nos três dias será sempre às 08 horas. A visitação segue o dia todo com portões abertos. No primeiro dia, o encerramento está marcado para as 18 horas. Na quarta-feira, dia 19, haverá horário estendido para mais pessoas poderem visitar o evento, até as 20 horas. No último dia, os portões devem fechar às 18 horas.

Além disso, a organização da feira também já confirmou que haverá transporte gratuito. Conforme as informações, haverá ônibus grátis de todas as filias da Copérdia para transportar os produtores, associados e clientes interessados na visitação.

O Tecnoeste é organizado pelo IFC e pela Copérdia. O coordenador geral da feira, Vanduir Martini, disse em entrevista que “quem já esteve visitando, e quem ainda pretende vir, não vai perder nem um minuto se vierem focados em buscar informações, tecnologia e conhecimentos. Porque buscamos através de parceiras as melhores condições e novidades adaptadas para o nosso modelo de produção. Não vai ter feira de bichinho, de pacote de viagem. É muito focado no agronegócio”.

O tema do evento se mantém o mesmo de anos anteriores: Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural. Os organizadores estimam que a 15ª edição do show tecnológico rural deverá contar com mais de 30 mil visitantes, além de mais de 300 expositores. Na edição passada, em 2018, foram 150 expositores e cerca de 30 mil visitantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE