Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Tem Fafá de Belém, Elba Ramalho, Daniel e muito mais embalando as plataformas digitais neste sábado

Programação cultural deste sábado conta com festas de São João, shows e muito mais.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/06/2020 17:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Diversos artistas se apresentam hoje nas plataformas digitais para animar o público de casa. Jorge Vercillo, Simone e Simaria, Mateus Carrilho, Skank e Leonardo são destaques da programação. A agenda conta também com festivais temáticos, como festas de São João e shows que celebram o mês do orgulho LGBTQIA+. Além disso, a programação também traz lives beneficentes em prol de instituições sociais e na luta ao combate do novo coronavírus. Confira a programação cultural completa e assista aos seus artistas favoritos.

Festival Inspira: A Esperança Equilibrista
"A esperança equilibrista é uma Live-filme, uma experiência feita de arte, amor e inspiração", declarou o festival. O evento online conta com a participação de Antonio Prata, Clarice Niskier, Cristina Braga, Dan Stulbach, Ivan Lins, Jaques Morelenbaum, João Bosco, Leandro Karnal, Leila Pinheiro, Naruna Costa, Nelson Sargento, Orquestra Maré do Amanhã, poetas da Maré, Rodrigo Maré, Thiago Ávila, Zeca Baleiro e Zélia Duncan. O festival reúne música, poesia e história em um único lugar. A live será transmitida às 18h, no Facebook e Youtube da Inspirartes Cultural.

The Fevers
Às 18h30, The Fevers realizará uma live em comemoração aos 55 anos de carreira do grupo. "Estamos sentindo falta dos nossos fãs e vamos tocar os nossos grandes sucessos, como Mar de Rosas, Vem Me Ajudar, Elas por Elas, Guerra dos Sexos, e claro, Cândida e Agora eu sei", declarou o vocalista Luiz Claudio. O show será transmitido no canal oficial da banda no Youtube.

#OrgulhoDeSer
A campanha promovida pelo TikTok traz grandes nomes da música para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+. A programação de hoje conta com Matteus, às 19h, Aretuza Lovi, às 20h, Lisita, às 21h, e Lia Clark às 22h. Assista as lives pelo TikTok.

Rico Dalasam
Às 19h, Rico Dalasam se apresenta no projeto #SalaDaCasa, no perfil oficial no Instagram da Casa Natura Musical.

Fafá de Belém
Comemorando os 45 anos de carreira, Fafá de Belém é a atração de hoje do #EmCasaComSesc, trazendo em sua apresentação um repertório repleto de música popular brasileira, música sertaneja e muito mais. O show será transmitido, às 19h, no Instagram do Sesc Ao Vivo.

Fafá de Belém comemora os 45 anos de carreira em uma live no #EmCasaComSesc, às 19h | Foto: Reprodução Instagram

Elba Ramalho
Uma mega festa online de São João é a proposta do evento promovido pelo Sindi Clube, Associação de Clubes Esportivos (Acesc) que reúne 20 clubes associados, o Esporte Clube Pinheiros (ECP) e a ONG Amigos do Bem, neste sábado, a partir das 20h, com show de Elba Ramalho. A transmissão será pelo Instagram da ACESC São Paulo e Youtube da cantora. Brincadeiras e receitas juninas, para fazer em casa, estão na agenda.

Mateus Carrilho
Às 20h, Mateus Carrilho irá cantar seus sucessos e bater um papo com os fãs em seu perfil oficial do TikTok.

Marcos e Belutti
A dupla sertaneja participa do circuito Brahma de lives com um show com músicas de sucesso da carreira no seu canal oficial do Youtube, às 19h. A dupla Israel e Rodolffo farão uma participação especial na live. No Twitter oficial da Brahma os fãs poderão votar para decidir a música saideira do show.

Skank
"Pela primeira vez em nossa carreira nos apresentaremos no formato Quarteto Acústico. Estamos preparando um repertório especial para apresentação inédita", anunciou a banda nas redes. Skank fará um show às 20h em seu canal oficial do Youtube.

Festival 360
O Festival 360 traz Hungria, Haikaiss, Projota e Tribo da Periferia como convidados especiais em sua live. O festival será transmitido ao vivo em seu canal oficial do Youtube.

Gloria Groove
Gloria Groove promete um show icônico com close de beleza e muito orgulho. A apresentação será transmitida às 20h no canal oficial do Youtube da cantora.

Daniel
Às 20h30, o cantor Daniel estará ao vivo pelo canal da Rede Vida e no canal oficial do Youtube do Hospital do Amor, com uma live beneficente em prol do hospital, localizado em Barretos (SP). O Hospital do Amor é o maior polo de tratamento oncológico gratuito da América Latina. "É uma satisfação estar unindo forças nessa causa", declarou o cantor.

Leonardo
"Coloca a cerveja para gelar porque hoje o encontro é comigo", anunciou Leonardo em seu perfil do Instagram. O cantor fará o show #CantoBeboeChoro, às 21h, em seu canal oficial do Youtube.

Lia Clark
A cantora estará fazendo um bate-papo online com os seus fãs, a partir das 22h, em seu perfil do TikTok.

Kim Petras
Kim Petras faz parte da programação da HBO em comemoração ao orgulho LGBTQIA+. Kim se apresenta a partir das 23h no site Human by Orientation.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE