Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Terça-feira começa com sol e termina com chuva em parte do RS

Em Erechim, os termômetros variam entre 12°C e 31°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
28/09/2020 21:55 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A temperatura deve subir durante à tarde desta terça-feira no Rio Grande do Sul, principalmente no Norte e no Noroeste gaúcho. Em Santa Rosa, a máxima pode chegar aos 32°C. Antes, pela manhã, o dia começa com sol e tempo aberto, inclusive com chance de geada em pontos da região Sul e da Campanha. No entanto, ao longo do dia, nuvens começam a ser formar em diversas localidades do Estado e não está descartada a possibilidade de chuva isolada no final do dia na Metade Norte.

De acordo com a MetSul Meteorologia, a formação de nuvens e o calor à tarde desta terça-feira antecedem uma quarta-feira em que a chuva deve atingir diversas regiões do Estado, com a formação de uma frente quente.

Na região norte, o tempo fica firme e com predomínio de sol ao longo do dia. A partir da noite, porém, pancadas moderadas de chuva devem atingir a região, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. Em Erechim, os termômetros variam entre 15°C e 30°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE