Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Trabalhador que passava pela ERS 324 é morto durante confronto entre polícia e bandidos em Marau

Automóvel passava pela rodovia, no local onde a polícia montou barreira e ficou exposto ao fogo cruzado com bandidos.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
19/04/2020 16:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O domingo iniciou de forma trágica na ERS 324 em Marau, próximo ao trevo de acesso a Nicolau Vergueiro. Um homem que trafegava pela rodovia foi atingido por um tiro e morreu durante confronto entre polícia e bandidos.

Conforme a polícia, uma caminhonete Amarok que teria sido roubada neste sábado em Casca, foi avistada no início da manhã de hoje trafegando no sentido a Passo Fundo. A polícia foi avisada e montou uma barreira, porém ao avistar as viaturas os criminosos atiraram contra as guarnições.

Um homem que estava a bordo de uma Fiat/Doblo que passava pelo local juntamente com mais três pessoas, foi atingido por um disparo. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levado ao Hospital Cristo Redentor de Marau mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Sua identidade ainda não foi confirmada de forma oficial.

Um criminoso também foi baleado e conduzido ao hospital em Marau e posteriormente transferido a Passo Fundo. Outro homem foi preso. Com eles a polícia localizou um revólver e um simulacro de arma de fogo.

Os criminosos já tinham passagens pela polícia e um deles encontrava-se na situação de foragido da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE