Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Trabalho de desinfecção junto as UBS's garante mais segurança aos usuários

Defesa Civil e a Força Voluntária do Alto Uruguai estiveram na UBS Paiol Grande, UBS e CRAS Presidente Vargas, UBS Aldo Arioli e UBS São Cristóvão

Secom PME
por  Secom PME
03/06/2020 10:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Retomando os trabalhos de desinfecção, nesta semana, a Defesa Civil e a Força Voluntária do Alto Uruguai realizaram na noite fria desta terça-feira, 2, mais uma etapa na prevenção ao coronavírus, ação esta que vem proteger a população no combate à Covid-19.

Desta vez os voluntários estiveram na UBS Paiol Grande, UBS e CRAS Presidente Vargas, UBS Aldo Arioli e UBS São Cristóvão. A atividade tem o apoio de empresas da iniciativa privada, Comil, Intecnial e Sivel, apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, além dos equipamentos cedidos pela Defesa civil e Cassul Distribuidora.

Para os voluntários, esta é uma ação de grande importância na prevenção à Covid-19. “Um trabalho executado por vários voluntários que dedicam parte de seu tempo na segurança de toda a comunidade, o que nos dá a satisfação de um dever cumprido em nome cada cidadão que passa a ter mais esta prevenção”, pontuam os membros da equipe de trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE