Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Trabalho de empresa que realiza pinturas em ruas de Navegantes "surpreende pela qualidade"

Secretária de Comunicação da prefeitura de Navegantes, disse que, diante da qualidade da pintura, a empresa vai investigar se houve sabotagem na execução do serviço.

pintura
ruas
Navegantes
por  pintura , ruas  e Navegantes
22/02/2020 22:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O serviço prestado esta semana por uma empresa concessionária do serviço de limpeza de ruas, em Navegantes deixou os moradores do Bairro Porto das Balsas surpresos ao ver o resultado final da empreitada: traços tortos, borrados e o contorno dos carros que estavam estacionados junto à calçada.

A prefeitura de Navegantes confirmou o problema. Informou que a empresa de limpeza, contratada pela Secretaria de Obras, é autorizada a fazer a pintura de meio-fio quando se trata de um trabalho simples, sem mudanças de sinalização – se fosse caso, o setor de trânsito responderia pela pintura.

Notificada pelo município, a empresa, que fez o serviço, informou que a pintura foi feita mecanicamente e teve “problemas técnicos”, que resultaram em “imperfeições no acabamento e qualidade final”.

A empresa lavou as ruas e apagou a pintura, sem custos para o município. Sobraram apenas resquícios. O serviço deverá ser refeito.

Maila Santos, secretária de Comunicação da prefeitura de Navegantes, disse que, diante da qualidade da pintura, a empresa vai investigar se houve sabotagem na execução do serviço. 

Veja a nota oficial da empresa:

"Vimos através desta informar que na data de hoje a operação de pintura de meio, realizada mecanicamente, apresentou problemas técnicos o que resultou em imperfeições no acabamento e qualidade final. Ressaltamos que a empresa está empenhada a mitigar os problemas ocorridos e hoje mesmo irá saná-los sem quaisquer ônus à Prefeitura Municipal de Navegantes".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE