Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

TRE-RS divulga lista dos mesários que atuarão nas eleições de 2020

Neste ano, o primeiro turno será no dia 15 de novembro, e para o segundo turno, onde for necessário, a data prevista é 29 de novembro.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
09/10/2020 08:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) publicou, nesta quinta-feira, a lista com os mesários convocados para as eleições de 2020. Os nomes estão disponíveis no site do TRE-RS, divididos por municípios, e com a função e a zona eleitoral em que cada um atuará.

Em função da pandemia, serão adotadas diversas medidas de proteção e cuidados para garantir a segurança dos mesários e eleitores. Por exemplo, será obrigatório a utilização de máscaras para acessar os locais de votação no dia do pleito.

As eleições deste ano foram adiadas pelo coronavírus, o que também preocupou o Tribunal quanto à presença dos mesários. Neste ano, o primeiro turno será no dia 15 de novembro, e para o segundo turno, onde for necessário, a data prevista é 29 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE